Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fernanda Girão diz que não é lesbica e desiste do BBB12, veja porque


A empresária revela os motivos que a levaram a desistir do confinamento

Fernanda Girão foi a segunda candidata a desistir do BBB12, da Globo, antes mesmo de o reality show começar. Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a empresária, que deixou o hotel no Rio sábado (7)  revelou que, mesmo confinada, soube que estava com fama de lésbica e cachaceira, o que a deixou preocupada com a reação de sua família.

“Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar”, desabafou a ex-BBB.



No sábado, assim que foi anunciado a sua desistência, foi revelado que um dos motivos que levou Fernanda a sair do confinamento foi sua dependência por remédios para dormir.

“Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu. Estou chocada”, esclareceu.

Ainda na entrevista, Fernanda revelou que não é homossexual, e que estava namorando um rapaz, mas teve que romper o relacionamento para participar do reality show. Agora que está fora da atração, a ex-candidata irá viajar até “a poeira baixar”.

“Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim”, completou a moça, que trabalha com design e venda de joias. 


-Tadiinha, agr se alguem mi chamar esse ano de nerd ou de metida, eu vo sai da escola ein, to avisando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário