Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Top 10 músicas do mês de Julho.

   Oiiie Teens moderns, me imploraram para colocar top 10, em vez de top5, como eu to de bom humor esse mês vamos lá, né'. Esse Top 10 é de acordo com o site Letras.mus. que o site que eu mais gosto para ver leetras de músicas, o vagalume também é bom, mais esse prefiro esse: 


1° Lugar: Empreguetes - Vida de Empreguete.




 -No do mês passado adivinha quem tava em primeiro, Empreguetes de novo! A música era legal no começo agora na moral eu to ficando injuada, é tipo "Ai se eu te pego" do Michel, no começo era legal, um hit, uma nova cantada pros machos kkkkkkkkk'. Mais agora ta  meio chato! Mais pelo sucesso da novela, queridos leitores acho que vamos ter que aturar essa música por muito tempo ainda!  =/




2° Lugar:  Jorge e Mateus - O que é que tem?




-Sem comentarios, nunca ouvi! Tipo eu sou uma pré-adolescente de 13 anos que tem 6 blogs, então ta faltando tempo! '-' 




3° Lugar:  Munhoz e Mariano - Camaro Amarelo. 








  -Amo essa música! Tenho até esse video baixado no meu computer. Esse negócio de carro ta na modinha ein? Primeiro a dodge ram (se eu escrevi errado não me culpem) do meu lindo Israel Novaes, agora o Camaro amarelo deles e tem também o Gabriel Gava a fiorino da hora! 


4° Luigar:  Adele - Set Fire To The Rain.




-O que falar dessa música? O que falar de Adele? Manow eu amo Adele, desde que eu ouvi Someone Like you, procure sempre músicas dela. Virei fã, admiradora! E essa música é linda!


5° Lugar: Empreguetes - Marias Brasileiras. 






-Essa música é mais ou menos, prefiro Vida de Patroete da Chayene kkkkkkkk'. Verdade gente, eu gostiih, eu A-D-O-R-O a Chay, as empreguetes é meio sem graça. Eu só gosto da Penha! 


6° Lugar:  Jorge e Mateus - Duas Metades.






-Eu simplesmente AMO essa música. Eu amo sertanejo universitário, também né moro numa cidade no interior de São Paulo. Mais isso não vem ao caso, eu gosto por causa das letras da músicas. Eu sou uma Garoota teen moderna completamente Apaiixonada! Por quem? Seegrediinho :x 


7° Lugar:  Israel Novaes - Ven Ni Mim Dodge Ram (part. Gusttavo Lima).






-Gente eu amo essa música e principalmente os cantores. Gugu Lima e Rael Novaes são Tudo pra miim. Manow o Israel é um pedaço de mal caminho, um Deus Grego. Eu piro demais! E o Gusttavo Lima nem se fala, eu fui no show dele aqui na minha cidade meu ele é lindo de perto viu meninas. Os garotos vão falar mal (invejosos) mais os dois são Liiinduus.' ♥ 


8° Lugar:  Adele - Someone Like You. 






-Essa música é tudo. A Adele canta muito também, ela teem uma voz perfeita. Sou fã e aprovo! 


9° Lugar: Turma do Pagode - Lancinho.




-Tipo já ouvi essa música só uma vez e nem me lembro muito da letra. Eu curto pagode mais ou menos. Prefiro Grupo Bom Gosto e Sorriso Maroto! :D 


10° Lugar: Marisa Monte - Depois.




-Eu adoro a Marisa e essa música é legal sim. Meus amigos fala que é sem graça, é um pouco, mais quem tem ouvido musical (como eu) (nossa que metida eu kkkkkkk') ama essa música. 


Foonte: eumesma.com' 


 -Hoje é dia do Rock gente, mais eu curto mais ou menos, eu escuto só isso, mais não procuro pesquisa sabe, por isso acho que sei muito pouco pra fazer uma postagem assim. Mais parabéns ao Rock e aos roqueiros, eu apoio, melhor ouvir Rock do que aqueles funk da Favela, que fala de prostituiçao, sexo e drogas! Velho não adianta eu odeio funk e acho sem cultura, alguns até que dá pra ouvir mais outros pela amor de Deus. Eu curto até rap (logico que os que não falam de drogas e armas, tipo Projota e Rashid, só Cone Crew Diretoria que é legal). Então é isso. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário