Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Colírios!

   Agora meninas notícia boa para vocês eu vou separar de vez enquanto e escolher um homem gatenho que esta se destacando ultimamente em alguma coisa, tipo de um colírios sabe? Obs: Meninos esse beneficio vai ser só pra meninas eu não vou posta foto de mulher pelada! >:D. 


   E o primeiro escolhido é: Michael Phelps. Isso mesmo ele não é aquela coisa, tem homens mais bonitos que ele, mais como ele ta tendo um grande destaque nas Olimpíadas merece e ele da um caldo, né? 


   Bom vou falar um pouco dele, ele tem 27 anos, vai se aposentar da piscinas depois das Olimpíadas de Londres! Ele nasceu em Baltimore, no estado de Maryland nos EUA (pudia ser brasileiro, apesar que temos nosso gatinho das piscinas também, o lindãão do Cielo, que ta até regular nas Olimpíadas). 
   
  Muita gente acha ele feio, eu assim acho ele um cara bonito, não lindo, mais em comparação com muita gente que eu conheço (garotos da minha sala, pobres, favelados e que ouvem funk, sabe aquele estilo funkero de favela?) ele é um Deus Grego! kkkkkkkk'. (Meninos não fiquem com inveja kkkkkk').







Nenhum comentário:

Postar um comentário