Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bem melhor!



-Olha na minha sala, eu sou a única mina que não morre de babaar pelo Justin Bieber! Fãs desse garoto escroto, eu não to tirando vocês, mais pelo amor de Deus né? Se ele fosse pobre e estudasse em escola pública ele seria o metido a riquinho, playboizinho que conquistava todas as idiotas! Crianças tudo bem, mais vocês de 13 anos pra cima, acorda para a vida! Para de ver fotinhas escrotas dele e vai fazer tarefa, ler um livro, garanto que é mais saudavel! Vocês não sao teens modernas okay? E se você é garoto e gosta de Justin Bieber, vey see mataaa! Morre! Se suicida! Prefiro nem comentar, então fãs desse garoto, pensem nisso! E nem vem fala que as musicas dele é bom, porque eu ja ouvi e é uma bosta! No futuro vocês vao me agradecer! Bjooos. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário