Translate

domingo, 28 de agosto de 2011

Habbo

 Jogo para teens como a gente, muito legal, voce conhece pessoas novas, cria quartos e visita os quartos de outras pessoas. Voce pode ficar rico e famoso por la. Para ter bons mobis tem que comprar moedas que sao pagas com grana de verdade.
  Os gerentes desse Hotel divertido sao: 4queijos, MissFurby e Disco-Lee. Eles cuidam do hotel, fazem promos, disputidas,sabatinas, criam mobis novos.
Preparei um pequeno vocabulario de algumas palavras que nos habbianos falamos muito:
- OMG - Ohh my God - Oh meu Deus.
- Noob - idiota, burro, pobre, novato, imbecil, retardado, xingamento muito popular, se voce quer xingar alguem via habbo diga noob.
- mobis - moveis.
- moedas - dinheiro virtual que serve pra voce comprar os mobis.
- Onibus -  onibus que fica no parque da fundacao Abrinque, nao sei o que ele faz eu nunca entrei nele, porque todas as programacoes que tem no onibus sao dia de semana e as 15:00 e as 16:00, nesse horario tenho escola.
  Quanto mais tempo voce for registrado mais promos voce pode aproveitar e emblemas ganhar, ops esqueci de falar o que sao emblemas. Sao tipo medalhas que voce ganha por fazer coisas, como por exemplo comprar um pet, logar 5 dis seguidos, comprar Hc e/ou Vip.
Hc = Habbo club, comprando isso com as moedas, voce ganha direitos exclusivos como: roupas mais maneiras e voce ganha um mobi de graca.
Vip = quase a mesma coisa, voce ganha so mais um pouquinho de roupas maneiras e outras tipos de mobis.
Olha essa oracao que eu achei dos habbos:
Depois desse tutorial basico, entrem e cadastre-se e me adicionem gente, meu habbo lah se chama @@veve@@. Bjins genti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário