Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

Top 5 musicas da letras.terra.com.br

1 .Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló
Video abaixo:
A musica é bem repetitiva, mais pega, viro hit, fazer o que e ate que é  legalzinha, merece o primeiro lugar.

2. Talking To The Moon - Bruno Mars
Video abaixo:
Musica linda, parabens pro Bruno que tem uma voz linda eu acho ele tao fofo!!! Essa musica é uma  das minhas musicas tema da minha vida.

3 .Rolling In The Deep - Adele 
Video abaixo: 
 
Eu amo essa musica tambem, merece tambem estar no Top 5
 
 4. Balada Boa - Gusttavo Lima
Video abaixo:

Outra musica revelaçao desse ano, e olha quem canta, lindo demais e voces garotos nem vem falar que ele é feio viu seus invejosos!!!

5.  Pra Que Entender? - Jorge e Mateus.
Video abaixo:
Amo demais essa musica e tambem os cantores que sao muito fofos!!!

E terminamos esse nosso ranking, curtam as musicas, bejokass leitores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário