Translate

quarta-feira, 27 de junho de 2012

10 atitudes de um forever alone



1 - Curtir a própria postagem no Facebook: Se você já está on-line no Facebook significa que esta forever alone, agora... curtir a própria coisa postada é um pedido desesperado de atenção. A pessoa só curte a própria postagem porque ninguém curtiu, e se ninguém curtiu é porque é irrelevante. E se é irrelevante, se mate.



2 - Participar de "Jogo do Add" no Orkut (in memorian): Sim, o finado Orkut (eu ainda uso, hehe) proporcionava a diversão para o povinho forever alone. Ficar adicionando um bando de desconhecidos com o propósito de apenas aumentar o número de amigos (e os cabações ainda sonhavam que iam conhecer alguma das meninas) era muita cabaçagem.



3 - Soltar pipa (ou sacola plástica) dentro do apartamento: Lugar de pipa é na rua, ao ar livre... e o forever lá, sozinho, sem amigos soltando sua sacolinha plástica dentro de casa.





4 - Tirar auto-fotos: A pessoa é feia e não tem amigos pra bater fotos dela. Mas na internet quer causar. Só que essas auto-fotos são ridículas. Ficam aparecendo o braço feio, esticando, além do suvaco. E a pessoa sempre sai com uma cara forçada, querendo mostrar: simpatia, charminho, sensualidade e outras bizarrices. Auto-foto é muito forever alone.


5 - Ir ao cinema só: A boa e velha desculpa do: "Não, eu fui ao cinema sozinho porque era um filme que eu queria prestar atenção mesmo, com a galera não dá, o povo faz muita bagunça e não me deixa em paz." MENTIRA! Seu forever alone de merda. Você é um sozinho.




6 - Conversar com a TV: Principalmente esse povo que assiste novela. Fica falando, conversando, xingando a TV. Sim, eu sei que é uma forma de se expressar, mas ao mesmo tempo é cosia sim de forever alone.





7 - Mandar flores para si no trabalho:Pode ser um pedido desesperado de atenção, para causar ciúmes em alguém. Mas eu também sei de casos que a pessoa é solitária e faz isso - mandar flores para ela mesma - só pra não se sentir só ou para que as outras pessoas não a vejam como uma forever alone.



8 - Assistir Zorra Total: Sábado a noite e você em casa vendo essa porcaria. Nem precisa explicar né.






9 - Ter um blog para expressar seus pensamentos: Título auto-sugestivo.







10: E você, seu forever alone, me diga o que você, ops o que aquele seu amigo forever alone" faz e que você diz: 'Putz, que forever alone"









Foonte: Byll 10.

-Aaah Zorra Total é legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário