Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inglês emagrece 101 quilos para perder virgindade, mas continua na seca

Reprodução/Daily Mail



Stephen Hodson já foi um homem de grandes números. O inglês já pesou 190 quilos e tinha umadieta baseada em seis mil calorias diárias. Porém, aos 30 anos, Hodson ainda se incomodava com o fato de ser virgem.
Disposto a mudar de vida e encontrar uma mulher para amar, o homem resolveu emagrecer. Em 18 meses, o britânico perdeu 101 quilos e resolveu partir para a caça. Porém, nada funcionou. Mesmo perdendo muito peso, o inglês continua virgem e, para ele, o motivo são as pelancas que ficaram em seu corpo após a dieta.
"As pessoas não me apontam mais na rua como faziam antes, mas eu sei que o problema está sob a minha roupa, e isso afeta a minha autoconfiança. É duro e desconfortável quando estou nu e a pelanca cobre a minha genitália", disse ao jornal "Daily Mail".
Mas esta situação incômoda está com os dias contados. Em agosto, Hodson irá passar por uma cirurgia para remover o excesso de pele no peito, abdome, virilha, braços e pernas.

Foonte: Pop.

  -Meniinaas que reclamam que não tem ninguem para amar, ai ó tem alguem disponivel e precisando de muito amor e carinho. Alguem se disponhe? kkkkkkkkk'. (Eu não posso sou comprometiida com o Meeeu Teedy.' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário