Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2012

As 5 do momento!

   Todo teen moderno tem que saber as musicas do momento né. Então como eu tava fazendo antes meus amores, vo coloca as 5 musicas mais tocadas segundo o meu site preferido de letras de musicas: Letras.terra. La vaai:

   1°Lugaar:  Vida de Empreguete - Empreguetes. Essa musica foi assunto do post anterior, eu to sendo obrigada a colocar ela aqui de novo entao nao se revoltem contra mim! E nem vo comentar nada, só vo posta o vídeo:

   2° Lugaar: Vem ni mim Dodge Ram (Part. Gusttavo Lima) - Israel Novaes. Amo demais essa musica e ainda mais os cantores. O Gusttavo Lima ja ta fazendo um grande sucesso e vamos combinar garotas ele é um gato. O Israel Novaes ta começando a fazer sucesso agora com esse hit e ele é perfeitiinho tambem. Amo os dois e a musica tambem. Lá vai:

    3° Lugaar: Luan Santana - Incondicional. Bom eu não chego a ser uma Luanete (Sou Gusttavete baby) mais que o Luan Santana é Lindo ninguem pode negar. Ele fez um show aqui na minha cidade mês pasado e foi muito bom. E essa musica nem se fala, linda demais:


4° Lugaar: Turma do Pagode - Lancinho. Bom não sou muito fã de pagode, uma das unicas musicas de  pagode que amo é assim você mata papai do sorriso maroto, o resto desconheço. Essa musica ja ouvi 1 vez, mais nem lembro, bom pra quem gosta, ai vai:

5° Lugaar: Jorge e Mateus - Duas Metades. Tipo sou muitissimo fã da dupla Jorge e Mateus, sao dois fofos. Sempre amei todas as musicas deles e essa não é diferente.Eles cantam super bem, a musica é super linda e o Mateus é super gato. *-*

   -E ai esta gente agora todo mês espero postar o top 5. Gostaram? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário