Translate

domingo, 17 de junho de 2012

O dia em que os famosos erram na roupa

De tempos em tempos, as famosas acabam não combinando muito as peças do guarda-roupa.
Vejam algumas celebridades que  usaram um look tóxico pra vista..

*

-Ta R-I-D-I-C-U-L-O esse vestido. Para os fãs de Geisy Arruda só falo 2 coisas: 1-Você definitivamente não é um Teen Moderno, você é o mais desprezível dos seres humanos. 2- Faça um favor pra humanidade e se mata!


   -Vixi, minha filha, falta muiiiiito glamour mesmo! Se ela contrata-se uma Consultora de Moda ia ajudar.



 -Meu Deus, de que planeta o Latino tiro isso? Que coisa mais estranha, bizarra, horrorosa.Eu odiei o look dele inteiro!



-Ana Maria Braga sempre foi cafona, agora que ela ta começando a melhora um pouco.



-O Casaco mais feio que eu ja vi na minha vida. Se eu fosse ela botava foco! Cabe 5 pessoas ai!



-Roupa de piriguete. Ta parecendo que ela vai da na esquina, pelo Amor de Deus. Se você segue esse visual se mata minha querida! O garoto não vai olha pra você, sua beleza, seu caráter, ele vai olha pra sua bunda!



-Essa de look brilhoso não ta com nada.  Eu adoro brilho, paete, mais em cima e em baixo, nessas proporções ta Ridiculo, sem conta que ela ta obesa desse jeito.



Até que ela foi a menos pior até agora. E detalhe manow na boa, se você tem os peito enorme, não usa decote aperto, faça esse favor para a humanidade, ok?



-Eu sempre achei que ele fosse gay com essa cafonisse dele. Se acha um simbolo sexual mais não pega ninguem!



-Essa foi a pior até agora, pelo amor de Deus. Regina minha linda, não use isso. Ta parecendo que ela corto a toalha de mesa dela e saiu na rua. Isso é uma poluição visual! Deveria receber multa!

Foonte: Pintinho Amarelinho.  (Todos os comentários abaixo foram meus).


Nenhum comentário:

Postar um comentário